About Me

Basic Information

Gender
Male
Birthday
18/01/1980
Location
eua

Attitudinal Healing Experience

I am new to Attitudinal Healing
Yes
I have read books that discuss Attitudinal Healing
sim
I have connected with an Attitudinal Healing Center, Group or Individual
Yes
Please provide information about your level of participation (select all that apply)
I attended a Workshop

Attitudinal Healing Website

Please let us know how AHI can facilitate you and/or your community
Eu costumava pensar que eu precisava ser o forte o tempo todo. Eu pensei que eu tinha que ser aquele que tinha tudo junto, que eu não deixei nada me incomodar. Eu acreditei erroneamente que eu poderia
Please feel free to share your favorite Attitudinal Healing story
Eu fingi que estava bem mesmo quando não estava. Não queria mostrar fraqueza. Eu não queria precisar de ninguém. Eu removi a máscara de forte há muitos anos porque, em última instância.
Please feel free to share your passions and interests
Uma forte chuva caiu na noite anterior a que este Buda fosse transferido para sua nova casa, imergindo a estátua. Então, quando uma equipe trabalhou para levantar, escorregou do guindaste e caiu na lama. A queda da estátua tinha rachado a argila cobrindo o Buda, revelando uma brilhante luz dourada que espreitava.

Os monges e os trabalhadores descobriram que este Buda não era feito de argila. Durante séculos, camadas sobre camadas de argila e estuque haviam protegido o que estava embaixo - um Buda sólido de dez pés de altura. Esta bela estátua dourada permaneceu escondida por mais de quinhentos anos.

O Buda foi ignorado, descartado e ignorado. Eles assumiram que era argila porque argila era tudo o que podiam ver. Mas a argila era apenas um véu, uma camada externa que protege a verdadeira natureza desse Buda inestimável.

Ninguém sabe o verdadeiro motivo para disfarçar o Buda de Ouro. Os historiadores acreditam que a estátua foi coberta logo antes da invasão do birmanês em meados do século 18. Ao longo do tempo, a verdade sobre o Buda dourado foi esquecida - até que uma única fenda revelasse o que estava escondido ao longo de tudo.

Eu quero que você imaginar, apenas por um momento, que você é como esta estátua e há, uma essência de ouro puro dentro de você. Você pode não acreditar em mim. Você pode não entender isso. Você pode até não sentir que é possível para você ainda. Mas confie em mim quando lhe digo que, no seu núcleo, você está cheio de ouro, não importa o quão coberto, maltratado, espancado ou perdido, você aparece.

Quando digo essência, quero dizer a parte de você que é a parte mais real de quem você é. Você nasceu com a sua essência. Você morrerá com sua essência. É uma parte fundamental de quem você é - não quem aprendeu a ser, nem os revestimentos ou revestimentos.

A maioria de nós nem percebe que estamos cobrindo nossa Essência. Assim como essa estátua, acreditamos erroneamente que somos argila. Nos esquecemos da nossa luz. Mesmo se você está perdido, confuso e não consegue ver o caminho, esse caminho é um desvelamento e uma descoberta. Você está lá. Nós apenas temos que descascar as camadas e remover a cobertura protetora para revelar seu brilho. Procurar o Sagrado é um retorno a quem você sempre esteve.

Centers

  • No joined groups.
Renato

Renato

  • Member since
  • Thursday, 15 February 2018 14:52
  • Last online
  • 5 months ago
  • Profile views
  • 359 views